EGU-C


Descritivo:

Capacidade de carga: 2.000 Kg
Comprimento dos garfos 1.150 mm
Freios: Eletrico
Peso 490 Kg
Nível de Ruído: 70 dB(A)
Raio de giro: 1.678 mm
Centro de Carga: 600 mm
Comprimento Total: 1.727 mm
Largura Total: 720 mm
Velocidade (c/s carga) : 6 Km/h


Lâmina Técnica


Equipamento Capacidade máxima* (kg) Elevação máxima (mm) Velocidade (km/h) Descritivo (PDF)
EGU 20C 2.000 123 06 Baixar


A transpaleteira elétrica EGU C é perfeita para o transporte horizontal de cargas de até 2.000 kg em distâncias curtas. As dimensões compactas e sua excelente capacidade de realizar manobras permitem que esta seja a solução ideal para a movimentação interna de materiais com ótimo custo-benefício. O design ergonômico do timão e a disposição inteligente dos comandos de acionamento permitem que a EGU C possa ser operada com apenas uma das mãos, seja o operador destro ou canhoto. Painel plástico com receptáculo porta objeto. A bateria é removida de seu compartimento através da uma saída lateral, protegida por uma tampa com abertura simples. Graças à sua construção robusta e utilização de componentes de alta qualidade, a EGU C impressiona com seu baixo custo operacional.

Força

Alta performance e transporte de cargas de até 2.000 kg. Moderno sistema de tração com motor de corrente alternada trifásico e encapsulado, livre de manutenção. Chassi robusto fabricado com chapa de aço reforçado.

Precisão

Excelente capacidade de realizar manobras, mesmo em locais com espaço reduzido. Ótima visibilidade da carga e da ponta dos garfos. Garfos com pontas arredondadas garantem maior facilidade para entrar em paletes.

Ergonomia

Comandos de aceleração, frenagem, elevação, descida e buzina podem ser acionados com apenas uma das mãos, por operadores destros ou canhotos. Direção facilmente controlada pelo acionamento do timão, projetado ergonomicamente para proporcionar uma posição agradável para as mãos do operador durante o trabalho.

Segurança

Grande estabilidade lateral graças ao sistema de rodas de apoio com suspensão. A EGU C muda automaticamente da marcha à frente para a ré quando o botão anti-impacto toca o operador. Desta forma o equipamento se afasta automaticamente do operador até parar. Freio eletrônico regenerativo. Ao liberar o acelerador ou reverter o sentido de deslocamento, a transpaleteira é freada e parte da energia de seu movimento é utilizada para alimentar a bateria, aumentando a sua autonomia. Freio de estacionamento eletromagnético, acionado quando o timão está na posição de repouso ou na horizontal, garantindo grande segurança.

Responsabilidade Ambiental

Recuperação de energia durante a frenagem. Mais de 95% dos materiais utilizados no processo de fabricação são recicláveis.